atendimento paschoalotto

Somos especialistas em Atendimento!

A Paschoalotto é especialista em relacionamentos e dentre todas as soluções que ela oferece a seus clientes, o Atendimento é uma que se destaca pelos seus diferenciais e qualificações.  

Hoje, o consumidor moderno necessita do atendimento omnichannel, com resolução rápida e serviços de alta qualidade. E isso nós podemos oferecer com toda expertise da nossa equipe, que vem atuando e se aperfeiçoando ao longo desses 24 anos. 

Confira nesse artigo a importância do Atendimento nas empresas de cobranças e entenda quais são os nossos diferenciais. 

Qual a importância do Atendimento nas empresas de recuperação de crédito? 

A solução de atendimento é uma forma de melhorar o processo de atendimento ao cliente, tornando-o mais eficiente e seguro. É uma ferramenta que possibilita a automação e gerenciamento do contato entre cliente e empresa, por diversos canais, tornando-as mais rápidas, precisas e assertivas. 

Para uma empresa de recuperação de crédito, a solução de atendimento pode trazer vários benefícios, como: 

  • Otimizar o tempo de atendimento; 
  • Reduzir custos; 
  • Tornar o trabalho mais eficaz e qualificado.  

Além disso, a solução de atendimento pode ser usada para identificar e monitorar padrões de comportamento dos clientes, assim como para acompanhar o andamento dos processos de recuperação. 

Oferecer atendimento qualificado é uma forma de garantir que os clientes recebam as informações e orientações necessárias para resolver seus problemas. Aliás, o atendimento oferece a oportunidade de estabelecer uma relação de confiança e credibilidade entre a empresa e os seus clientes. 

Outros benefícios de oferecer atendimento qualificado nas empresas de recuperação de crédito incluem:  

  • Aumentar a satisfação dos clientes,  
  • Reduzir o tempo de atendimento,  
  • Melhorar a imagem da empresa e aumentar a eficiência operacional.  

Além disso, o atendimento qualificado ajuda a reduzir o tempo de recuperação de crédito, o que significa que a empresa pode fazer mais negócios e gerar mais lucro.

Segmentos e formas de fazer o Atendimento 

Na Paschoalotto o Atendimento é responsável pelo contato com o cliente consumidor em diversas frentes: resolução de reclamações ou problemas técnicos, auxílio na utilização de produtos, assistência técnica e esclarecimento de dúvidas ou informações. 

Aqui, temos como objetivo atender os nossos clientes conforte suas necessidades e exclusividades, para isso, desenvolvemos URAS, específicas e personalizáveis. 

A URA é o acrônimo para Atendimento Telefônico por Reconhecimento de Voz ou Atendimento Automático. É uma ferramenta de atendimento ao cliente que usa tecnologia de reconhecimento de voz para responder automaticamente às perguntas dos clientes.  

Ela permite que os clientes acessem informações, façam pedidos, façam reservas e obtenham serviços ao telefone, sem precisar falar com um atendente. A URA é programada para entender a linguagem natural usada pelos clientes e responder com informações precisas. Geralmente, sua programação oferece um menu de opções para que o cliente possa navegar facilmente pelas informações que deseja. 

As principais vantagens de utilizar a URA no atendimento são: 

– Redução dos custos operacionais;  

– Maior velocidade e eficiência no atendimento ao cliente;  

– Disponibilidade 24 horas por dia, sete dias por semana;  

– Possibilidade de personalizar as mensagens de acordo com o perfil e necessidades dos clientes;  

– Redução do tempo de espera para o atendimento;  

– Maior satisfação dos clientes;  

– Melhor gestão do relacionamento com o cliente. 

Confira o que o nosso Gerente Executivo de Operações da parte de Atendimento fala sobre a nossa solução: 

“Atuamos hoje na frente de atendimento nos mais diversos segmentos de mercado. Para isso, contamos com ferramentas integradas e personalizáveis de acordo com as principais dores dos nossos clientes, sempre objetivando um trabalho consultivo para entregar as soluções de maneira inteligente para ganhar velocidade na tratativa e correções de possíveis desvios.” – Aldo Silva dos Santos, Gerente Executivo de Operações. 

Veja mais sobre a nossa solução no vídeo abaixo com Ana Carolina Mediotti, Gabriela Alamino e Aldo Santos, Gerentes Executivos de Operações da Paschoalotto: 

 

Para saber mais sobre a nossa solução de Atendimento, acesse: https://www.paschoalotto.com.br/atendimento-e-vendas/ 

Tags do post:

Você vai gostar de ler...

Atendimento Multicanal e Personalização: A dupla do sucesso

Calculadora, imposto, 2024

Nova Tabela IRPF em 2024: Quem deve Declarar e Como Fazer?

Foto cliente tocando para marcar e selecionar o ícone de sorriso para avaliação do cliente após o uso do produto e do conceito de serviço.

A Importância do Atendimento Work Station Experience

inteligencia artificial no atendimento ao cliente

O poder da Inteligência Artificial no Atendimento ao Cliente