Projeto Influenciadores Paschoalotto foi premiado na Smart Customer!
Ganhamos o bronze na categoria Relacionamento com colaboradores com o nosso case dos Influencers!
Aconteceu no último dia 26 de agosto, a premiação da SMART CUSTOMER. Um prêmio sobre o reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores.
Na premiação, participaram empresas de telecomunicação, bancos, seguradoras, varejo, e-commerce, meios de pagamento, tecnologia, atendimento ao cliente, serviços e muito mais.
Participaram mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, C-Level de grandes organizações.
E no meio de tantas empresas referências, nós tivemos o privilégio de ganhar o bronze em um grande case Paschoalotto, o dos Influencers, na categoria de Relacionamento com colaboradores!
Quem são os Influencers?
Os Influencers são embaixadores da marca Paschoalotto e o canal de comunicação entre instituição e os mais de 17 mil funcionários. Todos os meses, eles participam de rodas de conversa para discutir pautas voltadas para a melhoria do ambiente de trabalho, divulgação de campanhas internas e diversos outros projetos criados para desenvolver, engajar e ampliar a comunicação com os CI’s.
Para se tornar um Influencer Paschoalotto, as pessoas se candidataram e foram selecionadas para serem porta-vozes de algumas de nossas comunicações.
Os Influencers Paschoalovers caíram na graça da Paschoalotto e da SMART CUSTOMER, já que geraram um aumento de 15% da participação de operadores de telesserviços e teleatendimento nas campanhas internas vigentes e recebemos classificação média, na visão dos participantes, de 9.72, e a recomendação do projeto a futuros Paschoalovers em 9.96.
Grandes esforços levam a resultados incríveis, como esse prêmio!
Gratidão a todos os Paschoalovers que fizeram isso acontecer.
Confira algumas fotos da premiação e dos nossos influencers:
Para conhecer melhor todos os Influencers Paschoalovers, leia este artigo.