CRM Paschoalotto gera resultados expressivos para grande banco
Time de tecnologia da Paschoalotto consegue alcançar grandes resultados para uma instituição financeira de renome no mercado.
Um CRM – Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um sistema que permite registrar e organizar todos os pontos de um contato com o cliente. Ou seja, é um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologia focadas no relacionamento com o parceiro.
E, com esse objetivo, o nosso setor de tecnologia e inovação, criou um sistema brilhante de automação, em que as parametrizações para integração do CRM que, geralmente, ficariam prontas em 30 dias, foi realizada em apenas 10 dias.
Esse sistema especificamente foi desenvolvimento para uma grande instituição financeira do país e cliente Paschoalotto. Portanto, esse foi o primeiro parceiro a utilizar esse processo de métricas, que posteriormente, será utilizado para os demais, devido ao grande sucesso alcançado.
Como funciona um sistema CRM?
Assim que um cliente fecha conosco, temos algumas etapas a serem cumpridas. Entre elas temos:
- A concepção da chegada da carteira de contatos,
- Leitura de manuais,
- Integração com API (conexão de sistemas) e
- Importação dos dados dentro do CRM.
Logo, todo esse processo é demorado, pois são milhares de contatos. Porém, por conta da tecnologia, inovamos a integração, que se tornou automatizada, possibilitando um CRM pronto em apenas 10 dias.
Um sistema de CRM permite que a sua empresa construa um relacionamento duradouro com clientes e ofereça a melhor experiência aos consumidores durante todo o processo de venda, armazenando na ferramenta dados como:
- Nome;
- Endereço;
- Telefone;
- Interações.
No entanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada, ela reúne e integra dados importantes para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e demais preferências.
Ou seja, uma plataforma de CRM poderá fazer, dependendo do objetivo da sua empresa, algumas funções, como:
- Rastreamento e gerenciamento das informações dos clientes;
- Conexão com toda equipe em qualquer dispositivo;
- Captura de forma inteligente dos e-mails dos clientes;
- Simplificação de tarefas repetitivas para que você possa fazer um acompanhamento de leads mais efetivo;
- Fornece recomendações e insights instantâneos;
- Expande e personaliza conforme a necessidade do seu negócio.
Qual a importância de um CRM e quais os benefícios?
Um CRM ajuda a empresa a dispensar os processos obsoletos e todo o esforço manual para que o seu negócio possa progredir. Ou seja, a plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de interação.
O CRM Paschoalotto, desenvolvido pelo nosso time de tecnologia e inovação, garantiu ao banco um lucro em menos tempo e resultados positivos, já que o CRM foi 70% mais ágil, garantindo uma média de faturamento de R$ 2,3 milhões.
“O nosso time de tecnologia, por serem altamente capacitados e com um nível de Senioridade, foi capaz de desenvolver esse CRM com agilidade, competência e experiência, trazendo resultados positivos tanto para a Paschoalotto, quanto para a instituição financeira, que é o nosso cliente”, explica Mikael Furquim, Head de Tecnologia da Paschoalotto.
Aqui na Paschoalotto, manter a centralidade no cliente é o que nos impulsiona. Somos reconhecidos por fazer parte da solução de cliente, empresa e comunidade. Por isso, a empresa investe em tecnologia e inovação para entregar as melhores soluções a seus clientes. Além disso, a empresa valoriza o seu “cliente interno” com reconhecimento e investimentos educacionais.
“O que levaria em média de 1 dia para ser importado, levou apenas segundos. Resultado que impressionou não só quem desenvolveu, mas toda equipe e, principalmente, o nosso cliente”, completa Furquim.
Quer saber mais sobre todas as nossas soluções? Acesse nosso site: paschoalotto.com.br
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