Especialistas em relacionamento com o cliente: conquistas do atendimento Paschoalotto
Os prêmios recebidos por nosso time comprovam que estamos no caminho certo do bom atendimento, com resultados.
Já não é novidade que um bom atendimento ao cliente se tornou um grande diferencial competitivo. Segundo dados da CX Trends de 2021 (Opinion Box e Octadesk), 77% dos consumidores gostam de compartilhar publicamente ou indicar empresas que os surpreendem com uma boa experiência.
Ou seja, seus clientes atuais podem se tornar promotores de marca se tiverem experiências positivas com a sua empresa. E isso, é claro, atrai novos consumidores.
Entretanto, sabemos que investir em atendimento ao cliente exige expertise e estrutura de times que nem todas as empresas comportam. Por isso, nós fazemos isso por você.
Como especialistas na gestão do relacionamento com o cliente, nossa missão é preservar a relação entre sua empresa e os consumidores e, ainda assim, alcançar resultados competitivos.
Quer entender como? Os prêmios conquistados recentemente confirmam uma trajetória de excelência em serviços de atendimento ao cliente, aliado a resultados expressivos em performance.
Confira:
Time Santander e Renault (RCI)
Superintendência de Rodrigo Zulim Leite
Santander Financeira Call Center:
- Melhor empresa do ano 2020
- Melhor empresa – segmento RCI( Renault) de 2020
Santander Varejo Call Center:
- Melhor empresa – segmento preventivo pessoa física
- Melhor empresa – segmento cartão não correntista
Premiações do time:
- Melhor Gestor do Segmento Santander Financeira Call Center de 2020
- Melhor Gestor de Produtos segmento Santander Financeira Call Center de 2020
- Melhor Gestora de pessoas e resultado Santander Varejo Call Center de 2020
- Melhor Advogado Santander Financeira Judicial de 2020
- Melhor planejamento Santander Call Center de 2020
Time Bradesco – Troféu PRCV
Superintendência de Anderson Guidolini
Equipes premiadas em 1º lugar:
- Losango call center
- Losango amigável
- Bradesco Financiamentos call center
- IBI amigável
Time Banco Mercedes-Benz
Superintendência de Alessandro Maia
Premiações recebidas:
- Equipe Mercedes-Benz premiada em 1º lugar
Equipes premiadas em 1º lugar:
- Gestão ativa;
- Consórcios;
- Chat pessoa física – Correntista;
- Veículos leves e pesados;
- Central de atendimento ODC;
- Ativo PF;
- Ativo Cartões;
- Central de atendimento à pessoa jurídica;
- Central de atendimento Call Center.
Parabéns, times! Para nós, é um imenso orgulho saber que conseguimos transmitir, a cada atendimento, o jeito Paschoalotto de ser. Tudo isso, é claro, com muitos resultados positivos para as nossas empresas-clientes.
E se você quiser saber mais sobre nossas soluções de atendimento para a sua empresa, entre em contato conosco pelo formulário que está na home de nosso site.
Nos vemos em breve com novas conquistas! #EspecialistasEmRelacionamento.