Ações de enfrentamento da COVID-19: entenda como estamos trabalhando
Atualmente, a Paschoalotto possui mais de 12.000 clientes internos (nossos colaboradores), distribuídos entre as unidades de Agudos, Bauru e Marília.
Nesse contexto, cientes da força de nossa marca empregadora na região, achamos fundamental manter uma comunicação transparente e acessível, para que todos os públicos – colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade entendam como estamos trabalhando em meio a um cenário tão desafiador e complexo.
Com isso em vista, preparamos este conteúdo como uma forma de tornar acessível todas as ações realizadas por nós para conter a transmissão da covid-19, bem como nossos canais, para que todos saibam como entrar em contato diretamente conosco em caso de qualquer necessidade.
Desde já, enfatizamos que nossos canais de ouvidoria estão abertos e completamente capacitados para o atendimento a todos os públicos. Sendo assim, qualquer manifestação, inclusive de nossos CIs, podem ser enviadas pelo formulário desta página, ou pelo e-mail ouvidoria@paschoalotto.com.br, com total sigilo garantido.
Acesso à informação
-
Público externo
Além de nossas redes, onde constantemente divulgamos informações sobre ações realizadas, aqui no site também existem espaços dedicados ao acesso à informação relevante sobre o enfrentamento da pandemia. Você pode conferir todas as informações nos links:
https://www.paschoalotto.com.br/covid-19/
https://www.paschoalotto.com.br/responsabilidade-social/
-
Público interno
A Ouvidoria é o canal ideal para manifestar qualquer necessidade ou problema. Entretanto, reforçamos que você também pode recorrer a sua liderança direta, sempre que necessário.
Além disso, reforçamos que qualquer comportamento indevido de sua liderança deve ser reportado em nossos canais de ouvidoria (você pode fazer isso de forma anônima), para que os devidos tratamentos sejam aplicados a cada caso.
Conscientização para o enfrentamento da covid-19
Mais do que trabalhar em ações práticas (protocolos de segurança, fiscalização interna, doações de insumos para os órgãos municipais e entidades, etc) estamos atuando diariamente na conscientização de nossos CIs, com a divulgação mensal de centenas de mensagens de alerta e conscientização em nossos canais internos.